Fatec: dois Processos Seletivos são realizados em Bragança Paulista

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino superior a fim de atuar no curso de gestão empresarial e gestão financeira; confira
Quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 11h30
Fatec: dois Processos Seletivos são realizados em Bragança Paulista

No município de Bragança Paulista, estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (Fatec) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e áreas:

  • Edital nº 183/19/2021: disciplina de espanhol, nas áreas de letras e linguística, incorporadas ao curso de gestão financeira (1);
  • Edital nº 183/20/2021:disciplina de inglês III, nas áreas de letras e linguística, incorporadas ao curso de gestão empresarial (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas horas-aula, a serem lecionadas no período matutino e noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram início em 22 de outubro de 2021, podem ser realizadas de forma eletrônica até o dia 5 novembro deste mesmo ano, por meio do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, conforme os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos, contados a partir da data de publicação da homologação. Vale ressaltar que, ambos terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: