Fatec do Ipiranga - SP abre seleção para Professor Pleno

Fatec do Ipiranga abre concurso para Professor Pleno I com vagas em Gestão Comercial - Inscrições de 18 de junho a 2 de julho
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 14h21
Fatec do Ipiranga - SP abre seleção para Professor Pleno

Edital nº 1098/2013

Foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público que a Faculdade de Tecnologia do Ipiranga - Fatec, está realizando com o objetivo de contratar um Professor Pleno I, sob o regime celetista e legislação complementar.

O Docente irá atuar no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, ministrando aulas na Área de Letras - Inglês/ Línguas Estrangeiras Modernas - Inglês, nas disciplinas de Língua Inglesa VI.

Para participar desta seleção, os interessados devem se inscrever entre os dias 18 de junho a 2 de julho de 2013, na Coordenação da Faculdade de Tecnologia do Ipiranga, localizada na Rua Frei João, nº 59 - Vila Nair, São Paulo - SP. O horário de atendimento será das 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 16h30.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado. O programa e a bibliografia estão discriminados no edital.

O certame terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: