Fatec disponibiliza dois novos Processos Seletivos em São Paulo

Seleções são destinadas à contratação de professores de ensino superior a fim de atuar em diferentes disciplinas e cursos; confira
Quarta-feira, 4 de agosto de 2021 às 16h56
Fatec disponibiliza dois novos Processos Seletivos em São Paulo

Na capital do estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia do Ipiranga Pastor Enéas Tognini (Fatec) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento vagas destinadas à contratação de novos Professores de Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, disciplinas e cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 204/05/2021: disciplina de inglês I, nas áreas de letras e linguística, no curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (1);
  • Edital nº 204/06/2021: disciplina de inglês IV, na área de letras e linguística, no curso superior de tecnologia em gestão de recursos humanos (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de duas a horas-aula, a serem lecionadas no período noturno das 21h às 22h40, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 a 23 de agosto de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos consistirá na aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise da documentação comprobatória referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital de abertura.

Vigência

De acordo com os documentos de seleção, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos, contado a partir da data de publicação da homologação. Vale ressaltar que, ambos terão possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: