Fatec de Taquaritinga - SP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Objetivo é a admissão de docente, o qual deverá fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por cada hora-aula trabalhada
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 09h58
Fatec de Taquaritinga - SP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 3 de setembro de 2021, a Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (Fatec), no estado de São Paulo, abre inscrições para o novo Processo Seletivo que busca a contratação de Professor de Ensino Superior.

Quem for admitido na docência irá fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverá lecionar a área/subárea de Gestão de Qualidade e Certificação - Administração e Negócios/ Ciências Ambientais e Saneamento/ Ciências Biológicas/ Produção Agrícola e Silvicultura, no curso de Agronegócio (1).

Esse profissional atuará em jornada referentes de quatro horas-aula, no período noturno, conforme especificado no edital.

Inscrições e seleção

As candidaturas são recebidas até o dia 17 de setembro de 2021, e os interessados devem se inscrever apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatórios pertinentes a graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Este Processo Seletivo conta com validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: