Fatec de São Roque - SP disponibiliza novo Processo Seletivo para professor

Seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de gestão de turismo, na área de hotelaria e alimentação/turismo e lazer da disciplina de meios de hospedagem; confira
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 09h21
Fatec de São Roque - SP disponibiliza novo Processo Seletivo para professor

A partir desta quinta-feira (14), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Roque, no estado de São Paulo, destinado à contratação temporária de professor de ensino superior.

Segundo o edital de abertura, será preenchida uma vaga ao docente no curso de gestão de turismo, na área de hotelaria e alimentação/turismo e lazer da disciplina de meios de hospedagem, o qual, ao ser admitido, deverá lecionar em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno, com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2021, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

No que diz respeito à classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É válido destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: