Fatec de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de tecnologia em automação de escritórios e secretariado, na área de ciência da computação/engenharia da computação
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 16h35
Fatec de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

A partir desta quinta-feira (17), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Paulo, que tem como objetivo à contratação temporária de professor de ensino superior.

Segundo o edital, a presente seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de tecnologia em automação de escritórios e secretariado, na área de ciência da computação/engenharia da computação, na disciplina de análise de sistemas para automação de escritórios IV. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 1º de julho de 2021, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Já para avaliar os candidatos inscritos será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: