Fatec de São Paulo - SP divulga dois Processos Seletivos para admissão de professores

Oportunidades visam preencher duas vagas dentre profissionais na área de eletrônica e automação, para lecionarem nas disciplinas de robótica industrial e automação e robótica
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 17h41
Fatec de São Paulo - SP divulga dois Processos Seletivos para admissão de professores

Na cidade de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquera - Professor Miguel Reale, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação temporária de professores de ensino superior.

O edital nº 257/14/2021 oferta uma vaga ao docente no curso de automação industrial, na área de eletrônica e automação da disciplina de robótica industrial, para lecionar em carga horária de oito horas-aula, na quarta-feira das 19h às 22h e no sábado das 9h30 às 13h.

Já no edital nº 257/15/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de fabricação mecânica, na área de eletrônica e automação da disciplina de automação e robótica, para ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, na quinta-feira das 20h50 às 22h30.

Para participar das seleções, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de setembro de 2021 a 8 de outubro desse mesmo ano, até às 23h59 do último dia, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes inscritos nas seleções serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Vale ressaltar ainda que os profissionais contratados serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: