Fatec de São Paulo - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para professores

Profissionais contratados devem ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, no turno da manhã e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 12h31
Fatec de São Paulo - SP anuncia dois novos Processos Seletivos para professores

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Victor Civita, na cidade de São Paulo, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam a contratação temporária de professores de ensino superior.

O edital nº 250/06/2021 oferta uma vaga ao docente no curso de design de produto, na área de design de produto e arquitetura/engenharia e tecnologia biomédica/esportes e educação física da disciplina de biomecânica do movimento humano aplicado ao design de produto. Já no edital nº 250/07/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de controle de obras, na área de letras e linguística da disciplina de inglês V.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de duas horas-aula, no turno da manhã, no horário das 8h às 9h40 e 10h40 às 12h20 e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar da seleção nº 250/06/2021, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os interessados em concorrer na seleção nº 250/07/2021 deverão efetuar as inscrições no período de 4 a 18 de agosto de 2021, até às 23h59 do último dia, também pelo site do Dgsdad - URH.

Os participantes inscritos nas seleções serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Vale destacar ainda que estes Processos Seletivos serão válidos por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderão ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: