Fatec de São Paulo anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

Profissional contratado deverá ministrar aulas às segundas-feiras, no horário das 19h às 20h40, no curso de mecânica: processos de soldagem
Segunda-feira, 19 de abril de 2021 às 09h54
Fatec de São Paulo anuncia novo Processo Seletivo para admissão de docente

Com uma vaga disponível, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquera - Professor Miguel Reale, na cidade de São Paulo, divulgou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à admissão temporária de professor de ensino superior.

A presente seleção, de acordo com o documento, refere-se ao docente no curso de mecânica: processos de soldagem, na área de eletrônica e automação, na disciplina de mecanização, automação e robotização. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de duas horas-aulas, às segundas-feiras no horário das 19h às 20h40 e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições no período de 20 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 4 de maio do mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Já a classificação dos formadores inscritos consistirá na análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. É importante destacar que o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: