Fatec de São José do Rio Preto - SP tem Processo Seletivo em aberto para docente

Docente irá ministrar aulas no turno matutino e noturno, especificamente no curso de informática para negócios
Quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 16h12
Fatec de São José do Rio Preto - SP tem Processo Seletivo em aberto para docente

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto (Fatec) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à admissão de profissional ao cargo de Professor de Ensino Superior.

De acordo com o edital de abertura, o docente admitido será destinado a ministrar aulas na disciplina de multimídia e hipermídia, que envolve as áreas de ciência da computação/comunicação visual e multimídia, no curso de Informática para negócios.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o professor deve exercer funções em jornadas de oito horas-aula, no período matutino e noturno, ressarcidas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada.

As inscrições que terão início em 23 de agosto de 2021 e devem ser realizadas de forma eletrônica até o dia 6 de setembro, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste na análise da documentação comprobatória referente às titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O contrato será firmado pelo período de um ano, prazo igual ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: