Fatec de São José do Rio Preto - SP republica edital do Processo Seletivo para Docente

Profissionais devem se atentar para novo prazo de inscrição divulgado nesta quarta-feira (14)
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 20h24
Fatec de São José do Rio Preto - SP republica edital do Processo Seletivo para Docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo, divulgou novamente por incorreções o edital do Processo Seletivo a fim de contratar um Professor de Ensino Superior para atuar no curso de Agronegócio.

Conforme o edital de abertura republicado, as inscrições agora devem ser realizadas entre os dias 15 a 29 de julho de 2021, somente pela internet, no site do Centro Paula Souza.

O docente quando contratado irá ministrar aulas em jornada de quatro horas, na área de engenharia e tecnologia química/produção agrícola e silvicultura/química, especificamente na disciplina de bicombustíveis. O valor da hora-aula prestada corresponde a R$ 31,03.

Como forma de classificar os profissionais haverá análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e pode ser prorrogados por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Já o contrato de trabalho do Professor será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: