Fatec de São José do Rio Preto - SP abre duas vagas para Professor Associado

Período de inscrições aberto! Fatec de São José do Rio Preto lança concursos públicos para Professores Associados I. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 19 de março de 2014 às 15h28
Fatec de São José do Rio Preto - SP abre duas vagas para Professor Associado

Teve início nesta quarta-feira, 19 de março de 2014, o período de inscrições de dois concursos públicos (CPs) da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São José do Rio Preto, São Paulo, do Centro Paula Souza, voltados ao provimento do cargo de Professor Associado I.

A primeira oportunidade consta no CP 0776/2014 e destina-se à disciplina de Tecnologia de Produção Animal I da área de Ciências Agrárias.

Já a segunda vaga é para o CP 0777/2014 e visa atender a matéria de Espanhol I das áreas de Letras/ Espanhol - Línguas Estrangeiras Modernas/ Espanhol.

Nos dois casos a jornada de trabalho é de seis horas-aula por semana, com contrato em regime celetista junto ao curso superior de tecnologia em Agronegócio.

Para participar dos certames os candidatos devem realizar inscrição até 2 de abril de 2014 na sede da Fatec (rua Fernandópolis, nº. 2.510, Eldorado), com entrega de documentos indicados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os participantes serão submetidos à exame de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, com programa de avaliações anexo ao edital.

A validade dos concursos é de dois anos e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: