Fatec de São Carlos - SP realiza novo Processo Seletivo para admissão de docente

Seleção busca preencher uma vaga para professor de ensino superior na disciplina de fundamentos da economia do curso de gestão de recursos humanos; confira
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 15h06
Fatec de São Carlos - SP realiza novo Processo Seletivo para admissão de docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Carlos, no estado de São Paulo, torna público que, a partir desta sexta-feira (23), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de gestão de recursos humanos, na área de administração e negócios/ciências políticas e econômicas, na disciplina de fundamentos da economia. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de duas horas-aula, no período noturno e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 7 de maio de 2021, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os inscritos na seleção serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: