Fatec de São Carlos - SP divulga Processo Seletivo com uma vaga para docente

Atuação do docente será no período noturno, com carga horária de quatro horas-aula
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 16h17
Fatec de São Carlos - SP divulga Processo Seletivo com uma vaga para docente

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Carlos, no estado de São Paulo, torna público nesta sexta-feira (23), a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino superior.

Há uma vaga na área de Administração e Negócios/Direito, especificamente no curso de Gestão de Recursos Humanos, onde o docente vai ministrar aulas na disciplina de: gestão de pessoas na administração pública/gestão de pessoas na administração pública AAP.

Os profissionais contratados vão atuar em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições entre os dias 26 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 10 de maio de 2021, via internet, no site do Centro Paula Souza.

Os inscritos na seleção serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino.

Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: