Fatec de Piracicaba - SP seleciona Professor Associado

Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 14h13
Fatec de Piracicaba - SP seleciona Professor Associado

Edital nº 1097/2013 - Processo CEETEPS nº 3191/2013

A Faculdade de Tecnologia " Deputado Roque Trevisan", de Piracicaba - SP, publicou nesta terça-feira, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital de abertura do Concurso Público, que visa a contratação de um Professor Associado I, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Biocombustíveis e de Tecnologia em Agroindústria.

A vaga ofertada é para a área de Engenharia/ Administração/ Logística e Transporte, na disciplina de Fundamentos de Logística. O docente aprovado irá receber por hora-aula o valor de R$ 27,61.

Os profissionais que desejam participar do certame devem se inscrever entre os dias 18 de junho a 2 de julho de 2013, na Diretoria de Serviços da Fatec de Piracicaba, localizada na Avenida Diácono Jair de Oliveira, nº 651, Santa Rosa. No ato da inscrição o profissional deve entregar a ficha devidamente preenchida e os demais documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Os profissionais que tiverem as inscrições deferidas, serão submetidos a aplicação de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado; O programa da disciplina e a bibliografia recomendada estão discriminados no anexo I do edital.

Este concurso terá validade de dois anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: