Fatec de Mococa - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo para professor

Candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 09h06
Fatec de Mococa - SP recebe inscrições para novo Processo Seletivo para professor

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa, no estado de São Paulo, torna pública, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo contratar professor de ensino superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de tecnologia em gestão empresarial (processos gerenciais), na área de administração e negócios/contabilidade e finanças/matemática e estatística da disciplina de matemática financeira, o qual, ao ser admitido, deverá exercer atividades em carga horária de duas horas-aula, no período noturno, às sextas-feiras das 20h50 às 22h30. O valor da hora-aula prestada é de R$ 31,03, correspondente ao Padrão I-A, da escala salarial do emprego.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 21 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 5 de outubro desse mesmo ano, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Vale ressaltar ainda que o Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: