No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mococa anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Professor de Ensino Superior.
De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:
- Edital nº 120/31/2025: Custos e Orçamentos no Agronegócio (Administração e Negócios/Contabilidade e Finanças), no curso de Agronegócio (1 vaga);
- Edital nº 120/32/2025: Gestão de Pessoas (Administração e Negócios/Psicologia), no curso de Gestão Empresarial (1 vaga).
Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, com experiência profissional de pelo menos três anos, ou possua graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina, com experiência de pelo menos cinco anos.
Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de quatro horas/aulas e contarão com remuneração de R$ 37,99 por hora/aula.
Inscrição e seleção
Os interessados poderão se inscrever no período de 14 a 28 de julho de 2025, até às 23h59, pelo site do Centro Paula Souza.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
Um guia essencial para quem está começando: conheça o Material Básico para Concursos.





































