Fatec de Jaú - SP realiza novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Profissional admitido deverá ministrar aulas no curso de sistemas para internet, em carga horária de duas horas-aula, no período matutino; confira
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 17h34
Fatec de Jaú - SP realiza novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Na cidade de Jaú, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jahu, no estado de São Paulo, anuncia nesta quarta-feira (28), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de professor de ensino superior.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de sistemas para internet, na área de ciência da computação/direito da disciplina de legislação aplicada à internet, o qual, ao ser admitido, deverá lecionar em carga horária de duas horas-aula, no período matutino, sendo beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 3 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Para avaliar os candidatos inscritos na seleção será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É válido destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: