Fatec de Jales - SP divulga novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 09h49
Fatec de Jales - SP divulga novo Processo Seletivo para professor de ensino superior

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor José Camargo, na cidade de Jales, no estado de São Paulo, divulgou recentemente a realização do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão temporária de professor de ensino superior.

A presente seleção, segundo o documento, busca preencher uma vaga ao docente no curso de tecnologia em sistemas para internet, na área de ciência da computação da disciplina de banco de dados e internet II. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aulas, no período noturno e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de agosto de 2021 até às 23h59 do dia 13 de setembro desse mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Ainda de acordo com o edital de abertura, os participantes inscritos serão avaliados por meio da análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É válido destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: