Fatec de Itaquaquecetuba - SP divulga Processo Seletivo para professor de ensino superior

Oportunidade visa preencher uma vaga ao docente no curso de secretariado, na área de letras e linguística da disciplina de inglês IX e X; confira
Sábado, 29 de maio de 2021 às 10h42
Fatec de Itaquaquecetuba - SP divulga Processo Seletivo para professor de ensino superior

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Itaquaquecetuba divulgou recentemente, por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino superior.

Segundo o edital, a presente seleção busca preencher uma vaga ao docente no curso de secretariado, na área de letras e linguística, na disciplina de inglês IX e X. O profissional contratado deverá ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período matutino e será beneficiado com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 14 de junho do mesmo ano, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Já para avaliar os candidatos inscritos será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: