Fatec de Itapira - SP informa três novos Processos Seletivos para professores de ensino superior

Profissionais contratados devem ministrar aulas em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 08h46
Fatec de Itapira - SP informa três novos Processos Seletivos para professores de ensino superior

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) Ogari de Castro Pacheco, na cidade de Itapira, em São Paulo, torna pública a realização de três novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam a contratação temporária de professores de ensino superior.

No edital nº 278/08/2021 será preenchida uma vaga ao docente no curso de gestão da tecnologia da informação, na área de ciência da computação da disciplina de engenharia de software e aplicações.

Já no edital nº 278/09/2021 há oportunidade para o preenchimento de uma vaga ao docente no curso de gestão da tecnologia da informação, na área de administração e negócios/engenharia e tecnologia de produção/engenharia e tecnologia química da disciplina de gestão da produção.

Por fim, o edital nº 278/10/2021 oferta uma vaga ao docente no curso de gestão empresarial, na área de administração e negócios/ciência da computação da disciplina de sistemas integrados de gestão.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno e serão beneficiados com o valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 de julho de 2021 até às 23h50 do dia 16 do mesmo mês, exclusivamente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Como método de classificação, os participantes inscritos nas seleções serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consistirá na avaliação dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. Cabe destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: