Fatec de Itapira- SP divulga inscrições para três novos Processos Seletivos de Professor

Interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 13 de julho de 2021
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 08h49
Fatec de Itapira- SP divulga inscrições para três novos Processos Seletivos de Professor

A partir do dia 29 de junho de 2021 a Faculdade de Tecnologia Ogari de Castro Pacheco (Fatec), em Itapira, no Estado de São Paulo, recebe inscrições para três Processos Seletivos que buscam a contratação de Professor de Ensino Superior.

Os profissionais que forem admitidos na docência irão fazer jus à remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada, sendo que deverão lecionar ás áreas - subáreas: cursos listados abaixo:

  • Edital nº 278/05/2021: Projeto de Produto I - Design de Produto e Arquitetura/ Engenharia e Tecnologia de Produção: Gestão da Produção Industrial (1);
  • Edital nº 278/06/2021: Gestão de Pessoas - Administração e Negócios/ Psicologia: Gestão da Produção Industrial (1);
  • Edital nº 278/07/2021: Fundamentos da Comunicação Empresarial - Administração e Negócios/ Jornalismo e Reportagem/ Letras e Linguística: Gestão da Produção Industrial (1)

Esses profissionais atuarão em jornadas que variam de 2 horas-aula a 4 horas-aula, conforme especificado nos editais.

Inscrições e seleção

As candidaturas serão recebidas até o dia 13 de julho de 2021, e os interessados devem se inscrever apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os detalhes sobre os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados nos editais disponíveis em nosso site. Este Processo Seletivo tem validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: