Fatec de Assis - SP abre três editais para professor

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos
Quarta-feira, 21 de abril de 2021 às 10h30
Fatec de Assis - SP abre três editais para professor

Três novos Processos Seletivos destinados à contratação de professores de ensino superior no curso de tecnologia em gestão comercial foram anunciados pela Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Assis, no estado de São Paulo.

Abaixo, estão discriminadas as vagas, conforme as áreas e cursos. Veja:

  • Nº 275/01/2021: Comportamento do Consumidor/Publicidade e Propaganda - Marketing e Publicidade (1);
  • Nº 275/02/2021: Gestão de Marketing - Administração e Negócios/Marketing e Publicidade (1);
  • Nº 275/03/2021: Promoção Merchandising - Artes e Moda/Comunicação Visual e Multimídia/Design de Produto e Arquitetura/Marketing e Publicidade (1).

Requisitos

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área da disciplina, além de possuir experiência profissional relevante de três a cinco anos, conforme é especificado no edital.

Além disso, o professor admitido deve exercer funções em jornadas de duas a quatro horas-aula, no período noturno, remuneradas no valor de R$ 31,03, a cada hora-aula ministrada. É importante frisar que, não será admitida que a carga horária ultrapasse a 200 horas mensais.

Procedimentos para participação

As inscrições que tiveram início nesta quarta-feira (21), poderão ser realizadas de forma eletrônica até o dia 5 de maio de 2021, por meio do site do Centro Paula Souza.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de memorial circunstanciado, que consiste em análise da documentação comprobatória referente às titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais informadas pelo candidato com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

A contratação será firmada pelo período máximo de um ano, prazo semelhante ao de validade do Processo Seletivo, no qual será contabilizado a partir da data da publicação da homologação, ambos terão possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: