Fatec de Araras - SP tem novo Processo Seletivo destinado a admissão de Professor

Profissional admitido receberá remuneração e acordo com as horas-aulas trabalhadas e interessados podem realizar as candidaturas até o dia 9 de julho de 2021
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 11h19
Fatec de Araras - SP tem novo Processo Seletivo destinado a admissão de Professor

A desta sexta-feira (25), a Faculdade de Tecnologia de Araras (Fatec), no Estado de São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Professor de Ensino Superior.

Há apenas uma vaga destinada à Docente na disciplina de Estrutura de Dados, na área de Ciência da Computação/ Engenharia da Computação do curso Sistemas para Internet. Podem candidatar-se profissionais de nível Superior.

O profissional admitido irá atuar em jornada de quatro horas-aula, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula trabalhada.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 9 de julho de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, que consiste na análise dos documentos comprobatório pertinentes à graduação, pós-graduação e experiência profissional.

Todos os critérios de avaliação e desempate podem ser consultados no edital disponível em nosso site. O Processo Seletivo questão tem validade pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: