Fatec de Araras - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos para admissão de professores

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios
Quinta-feira, 17 de junho de 2021 às 14h40
Fatec de Araras - SP anuncia quatro novos Processos Seletivos para admissão de professores

Estão abertas as inscrições de quatro novos Processos Seletivos Simplificados da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Araras, no estado de São Paulo que, juntos, têm como objetivo à admissão temporária de professores de ensino superior.

Os profissionais, quando contratados, deverão ministrar aulas em carga horária de duas e quatro horas-aulas, nos períodos matutino e noturno, e serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A. Confira a seguir os cursos, áreas e disciplinas ofertadas:

  • Edital nº 290/13/2021: CST em sistemas para internet - ciência da computação/comunicação visual e multimídia - acessibilidade (1);
  • Edital nº 290/14/2021: sistemas para internet - ciência da computação - bases da internet (1);
  • Edital nº 290/15/2021: CST em sistemas para internet - ciência da computação - desenvolvimento para dispositivos móveis II (1);
  • Edital nº 290/16/2021: sistemas para internet - ciência da computação/comunicação visual e multimídia - padrões de projetos de sítios internet I (1).

As inscrições, que tiveram início no dia 16 de junho de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 30 deste mesmo mês, via internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

No que diz respeito a classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais. É importante destacar que o memorial deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: