Fatec de Americana - SP cancela Edital nº 1132/2013 - Docente de Planejamento de Marketing

Segunda-feira, 24 de junho de 2013 às 10h09
Fatec de Americana - SP cancela Edital nº 1132/2013 - Docente de Planejamento de Marketing

A Faculdade de Tecnologia de Americana - SP, informa através de publicação no Diário Oficial do Estado, que o Edital nº 1132/2013, publicado no DOE de 20 de junho de 2013, na Seção I, páginas 128 e 129, está cancelado.

Este edital foi publicado indevidamente, e previa a contratação de um Professor Associado, para atuar junto ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, na área de Administração, a fim de ministrar aulas na disciplina de Planejamento de Marketing.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aberta vaga para Professor de Planejamento de Marketing na Fatec Americana - SP

EDITAL N.º 1132/2013

A Faculdade de Tecnologia de Americana do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza abre inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de um emprego público de Professor Associado I de Planejamento de Marketing na área de Administração, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 27,61, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de Americana, Rua Emílio de Menezes, s/nº., Vila Amorim, CEP 13.469-111, Americana-SP, telefone (19) 3406-5776 na Seção da Secretaria Acadêmica.

O prazo das inscrições vai de 20 de junho a 4 de julho de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 17h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das provas e classificação:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos a Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

O candidato aprovado será classificado segundo sua avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: