Fasepa retifica Processo Seletivo com 816 vagas

Processo seletivo é designado a oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 16h08
Fasepa retifica Processo Seletivo com 816 vagas

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (Fasepa) retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 816 vagas em funções de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Anteriormente, como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), foi determinada a suspensão das fases avaliativas dos concorrentes. No entanto, conforme outro documento divulgado (retificação I - reabertura), ficou decidido dar continuidade às etapas do certames a partir da terceira fase, que consistiu em entrevistas, que ficaram previstas para o período de 1º a 19 de junho de 2020 (retificação II). Vale ressaltar que considerando o impedimento à aglomeração de pessoas, a comissão do Concurso Público resolveu excluir a quarta fase (prova objetiva), uma vez que a etapa teria caráter classificatório e não acarretaria em prejuízo aos candidatos.

Seleção

As oportunidades são para os cargos de Administrador (2); Assistente Social (24); Nutricionista (3); Pedagogo (18); Psicólogo (33); Técnico Social - Enfermeiro (5); Técnico Social - Estatístico (1); Técnico Social - Educação Física (1); Técnico de Enfermagem (30); Agente Administrativo (7); Monitor (513); Motorista (61) e Agente Portaria (118).

Cabe destacar que quando efetivados os servidores irão atuar nos municípios de Belém, Santarém e Marabá, com o vencimento de R$ 998,00 a R$ 1.560,76 em regime de 30 horas semanais.

As inscrições foram gratuitas e puderam realizadas nos dias 5 e 6 de março de 2020, por meio do endereço eletrônico do Sipros.

O método de avaliação dos concorrentes foi compreendido por análise documental e curricular, além de entrevista aos candidatos classificados na etapa anterior.

Esta seleção tem o prazo de validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: