FASEPA - PA informa abertura de Processo Seletivo

No total, são ofertadas 60 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 5 de julho de 2017 às 11h01
FASEPA - PA informa abertura de Processo Seletivo

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (FASEPA) anuncia a realização de novo Processo Seletivo para o preenchimento de 60 vagas em unidades de atendimento no município de Belém e também Região Metropolitana.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, mais precisamente nas funções de Agente de Artes Práticas - Cozinheiro (5), Assistente Social (1), Auxiliar de Enfermagem (5), Monitor (50), Pedagogo (1) e também de Psicólogo (1).

Os profissionais atuarão em jornadas de 30 horas semanais, e receberão remunerações de R$ 937,00 ou R$ 1.515,30. Dentro do total de vagas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo em nosso site.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 5, até às 18h do dia 9 de julho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.fasepa.pa.gov.br, por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas, sendo elas: Inscrições, de caráter eliminatório, classificatório e habilitatório; Análise Curricular com apresentação de documentos, de caráter eliminatório e habilitatório; e Entrevista, de caráter eliminatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de três meses, a contar da data de publicação de seu resultado final do site da Fasepa, podendo este ser ainda prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: