FASEPA divulga Processo Seletivo com mais de 80 vagas

Inscrições encerram na quinta-feira, 08.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 08h19
FASEPA divulga Processo Seletivo com mais de 80 vagas

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (FASEPA), anuncia a realização de novo Processo Seletivo para atender as necessidades do município de Belém e Região Metropolitana.

São disponibilizadas 89 vagas nos cargos de Agente de Artes Práticas - Cozinheiro (10), Agente de Portaria (2), Auxiliar de Enfermagem (2), Monitor (55), Motorista (17), Nutricionista (1), Pedagogo (1), e Psicólogo (1).

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio e superior, que tenham disponibilidade para cumprir 30h semanais. A remuneração varia de acordo com o cargo exercido, e os valores vão de R$ 937,00 a R$ 1.515,30.

As inscrições serão feitas até às 18h do dia 8 de junho de 2017, através de formulário eletrônico no site da Fasepa, www.fasepa.pa.gov.br. Não há taxa para participação.

Este Processo Seletivo com validade de três meses, é composto das seguintes fases: Inscrições com entrega de documentos, de caráter eliminatório; Análise Curricular, de caráter classificatório; e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que no montante de vagas anunciadas acima, estão as reservadas para pessoas com deficiência, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: