FASEPA divulga Processo Seletivo com mais de 170 vagas

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site.
Sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 10h14
FASEPA divulga Processo Seletivo com mais de 170 vagas

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Pará (FASEPA), anuncia que irá realizar um novo Processo Seletivo para atender as necessidades do município de Belém e Região Metropolitana.

São disponibilizadas 171 vagas nos cargos de Agente Administrativo (10); Agente de Artes Práticas - Cozinheiro (15); Agente de Artes Práticas - Manutenção Predial (2); Agente de Portaria (7); Auxiliar de Enfermagem (1); Monitor (115); Motorista (14); Pedagogo (5); e Psicólogo (2).

Vale ressaltar, que dentre o total de vagas para o cargo de Monitor, existem oportunidades para Pessoas com Deficiência.

Podem se inscrever profissionais de nível fundamental, médio e superior, que tenham disponibilidade para cumprir 30h semanais. A remuneração varia de acordo com o cargo exercido, e os valores vão de R$ 937,00 a R$ 1.515,30.

As inscrições serão feitas a partir das 9h do dia 12 até às 18h do dia 14 de setembro de 2017, através de formulário eletrônico no site da Fasepa, www.fasepa.pa.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Este Processo Seletivo com validade de três meses irá avaliar os candidatos nas seguintes etapas: Análise Curricular, de caráter eliminatório e habilitatório; e Entrevista, de caráter eliminatório. Em nosso site você tem acesso ao edital completo contendo todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: