Fapespa - PA suspende edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 09h51
Fapespa - PA suspende edital de Processo Seletivo

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fafespa) divulgou nesta terça-feira (23), por meio do Diário Oficial, a suspensão do edital do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

No edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e áreas: Assistente Administrativo (1); Ciências Econômicas (2); Estatística (2); Técnico em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (4); Administração (3); e Ciências Contábeis (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 1.560,75, acrescido de demais auxílios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, somente no dia 23 de fevereiro de 2021, por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado do estado do Pará (Sipros).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Os aprovados na etapa anterior serão submetidos à realização de entrevista, no período previsto de 17 a 19 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: