FAPESP abre processo seletivo com vaga para Motorista

FAPESP abre inscrições para vaga de Motorista com salário de R$ 2.591,53 em São Paulo. Participem!
Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 13h26
FAPESP abre processo seletivo com vaga para Motorista

Com o intuito de preencher uma vaga, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo que será organizado pela empresa Cetro Concursos Públicos Consultoria e Administração.

A vaga ofertada é para Motorista e para preenchê-la o candidato deverá ter o ensino médio completo, conhecimento básico de língua inglesa e seis meses de experiência no emprego, com habilitação profissional na categoria D.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 2.591,53 em jornada de 40h semanais. Além do vencimento básico, o Motorista também terá direito à assistência médica, assistência odontológica, auxílio refeição e auxílio alimentação.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 11 de março a 2 de abril, até às 18h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.cetroconcursos.org.br.

A seleção constará de provas objetivas com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, além de prova prática.

As avaliações serão realizadas em São Paulo, no dia 5 de maio de 2013, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas objetivas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: