Famesp tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade disponível destina-se a profissional com formação de nível superior
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 14h59
Famesp tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo, recebe a partir do dia 27 de julho de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é a contratação de um profissional de nível superior para atuar no cargo de Fonoaudiólogo - Audiometria, o qual deverá atuar em jornada de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 1.973,14 ao mês.

Candidaturas

As inscrições serão recebidas até o dia 6 de agosto de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Famesp.

Para concorrer é preciso ser brasileiro ou naturalizado, corresponder aos requisitos de escolaridade e possuir registro no órgão regulador da profissão.

E para ter as candidaturas homologadas, é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00. Não haverá isenção do valor da taxa.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova escrita e análise curricular. O teste será composto por 30 questões sobre os tremas de hipernasalidade; distúrbios articulatórios; distúrbios de linguagem; gagueira; as afasias; distúrbios da leitura escrita; voz; o deficiente auditivo; a fonoaudiologia e a escola; aquisição de linguagem; motricidade oral; paralisia cerebral; audiometria tonal liminar; imintaciometria; testes supra-liminares; audiologia infantil; próteses auditivas; disfagias.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: