Famesp seleciona Tutores de Nível Superior

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 15h48
Famesp seleciona Tutores de Nível Superior

Edital nº 075/2013 - FAMESP - RH

Estarão abertas a partir da próxima quarta-feira, 19, as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar que visa o provimento de 25 Tutores do Projeto Capacitação de Comunidades Terapêuticas.

Os candidatos aprovados serão contratados por seis meses, podendo ser ampliado, se de interesse da instituição, até o máximo de dois anos, a bolsa de extensão será de R$ 474,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 28 de junho de 2013, por meio do site www.famesp.fmb.unesp.br, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 15,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita, a ser realizada no dia 3 de julho de 2013, às 18h, no Campus da Unesp de Rubião Júnior, s/nº, Botucatu - SP.

Este processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: