Famesp seleciona Fisioterapeuta para o HCFMB

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 13h41
Famesp seleciona Fisioterapeuta para o HCFMB

Edital nº 074/2013 - FAMESP - RH

A partir da próxima quarta-feira, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Fisioterapeuta (Respiratório), junto ao Hospital das Clínicas de Botucatu.

O candidato aprovado será contratado sob o regime celetista, com remuneração de R$ 2.007,39, correspondente a jornada de 30h semanais. O horário de trabalho pode variar em períodos diurno, noturno, misto ou na forma de revezamento, durante toda a semana, inclusive sábados, domingos e feriados. Poderão também exercer atividades extra-hospitalares.

As inscrições devem ser realizadas no período de 19 a 28 de junho de 2013, por meio do site www.famesp.fmb.unesp.br, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00. Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita, e Análise de Curriculum. A Prova Escrita será realizada no dia 15 de julho de 2013, às 18h, no Campus da Unesp de Rubião Júnior, s/nº, Botucatu - SP.

Este processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: