Famesp realiza Processo Seletivo para Vigia em Bauru - SP

Profissional vai atuar na Maternidade Santa Isabel em jornada de 40 horas por semana
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 15h42
Famesp realiza Processo Seletivo para Vigia em Bauru - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a admissão de um Vigia.

O profissional, ao ser contratado pelo período mínimo de quatro meses e máximo de dois anos, em regime CLT, deverá atuar na Maternidade Santa Isabel na cidade de Bauru - SP, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 1.169,15.

Para participar, os interessados com ensino fundamental devem efetuar as inscrições no período 6 a 16 de agosto de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Famesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 35,00.

Aos interessados que necessitarem, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp distrito de Rubião Junior, s/nº e também outros serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Como forma de classificar os inscritos, será aplicada prova escrita, com 30 questões de múltipla escolha inéditas e/ou não inéditas, prevista para ser aplicada no dia 28 de agosto de 2021, às 13h, na Escola Estadual Christino Cabral, Rua Gerson França, nº 19-165, Jardim Estoril - Bauru. E haverá também uma prova prática e avaliação psicológica.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: