Famesp realiza Processo Seletivo para médico no Hospital das Clínicas de Botucatu

Como forma de classificar os inscritos, será aplicada prova escrita, com 20 questões de múltipla escolha
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 09h08
Famesp realiza Processo Seletivo para médico no Hospital das Clínicas de Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa a admissão de um Médico Urologista.

O profissional, ao ser contratado pelo período mínimo de quatro meses e máximo de dois anos, em regime CLT, deverá atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, em jornada de trabalho semanal de 24 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 5.353,29.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 9 a 18 de outubro de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Famesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificar os inscritos, será aplicada prova escrita, com 20 questões de múltipla escolha inéditas e/ou não inéditas, provavelmente no dia 20 de outubro de 2021, às 18h, na Sede Administrativa da FAMESP, sito na Rua João Butignolli, s/nº., no distrito de Rubião Jr., Botucatu - SP.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: