Famesp divulga Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Atuação dos servidores tem regime pré estabelecido de 40 horas por semana em Botucatu
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 17h17
Famesp divulga Processo Seletivo para técnico de enfermagem

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) realiza novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Técnico de Enfermagem a fim de prestar serviços ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp mantenha vínculo na cidade de Botucatu, no estado de São Paulo.

Sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada de 40 horas semanais, o profissional terá o salário inicial de R$ 1.592,70. Vale ressaltar que o horário de trabalho pode variar em períodos diurnos, noturnos, mistos ou na forma de revezamento, durante toda a semana incluindo sábados, domingos e feriados.

As inscrições são recebidas de forma gratuita entre os dias 6 e 8 de abril de 2021, no site da Famesp.

Dentre os requisitos para participar, o candidato deve possuir de certificado de conclusão de técnico de enfermagem devidamente registrado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) (no ato da admissão); 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir cédula de identidade profissional válida, estar em dia com a anuidade e obrigações junto ao Coren.

A classificação dos profissionais será obtida por meio de análise do currículo entregue no ato da inscrição. Diplomas e experiência comprovada na função serão itens que vão receber pontos. Vale salientar que o currículo devidamente documentado, deve ser enviado em arquivo único em formato PDF.

Em caso de igualdade de classificação, terá preferência para admissão, sucessivamente, o candidato que: tiver maior idade.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: