Famesp divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Botucatu

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para atuação no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina do município
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 17h21
Famesp divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Botucatu

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos destinados à contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19).

Estas seleções buscam formar cadastro reserva no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital e Famesp mantenham vínculo no município, dentre os seguintes cargos:

  • Edital nº 768/2021 - técnico de enfermagem;
  • Edital nº 769/2021 - fonoaudiólogo.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial que alterna de R$ 1.592,70 e R$ 2.463,47 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 18 a 21 de junho de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Famesp, de forma gratuita.

Aos interessados que necessitarem, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp distrito de Rubião Junior, s/nº e também outros serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

Os participantes inscritos nas seleções serão avaliados mediante análise de currículo, de caráter eliminatório. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência para admissão, sucessivamente, o profissional que possuir maior idade.

Estes Processos Seletivos serão válidos por seis meses, contado da data de homologação e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração. Já a duração dos contratos poderá ser de, no mínimo, 30 dias, prorrogáveis se de interesse da instituição.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: