Famesp disponibiliza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de médico ginecologista; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 11h15
Famesp disponibiliza novo Processo Seletivo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) no estado de São Paulo anuncia um novo Processo Seletivo destinado à admissão de Médico Ginecologista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, o profissional deverá prestar serviços na Maternidade Santa Isabel - Bauru e/ou na Unidade Famesp. Vale ressaltar que os admitidos contarão com salários de R$ 60,42 por hora trabalhada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 15 de setembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site da Famesp. Vale ressaltar que a inscrição será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 até a data limite do prazo de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: