Famesp disponibiliza novo edital de Processo Seletivo na área da saúde

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de fonoaudiólogo; confira
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 17h33
Famesp disponibiliza novo edital de Processo Seletivo na área da saúde

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de fonoaudiólogo.

De acordo com o edital, o profissional admitido deverá prestar serviços nas Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a Famesp e desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 2.463,47.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 19 de maio de 2021, via internet, no site da Famesp.

Vale ressaltar que serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet no setor de Recursos Humanos da Famesp em Botucatu, situado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da portaria principal da FMB do campus universitário da Unesp do distrito de Rubião Junior.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vale ressaltar ainda que o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: