Famesp disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de psicólogo

Profissional admitido deverá atuar no Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (Sarad) e demais unidades administradas pela Famesp ou com as quais mantenha convênio
Quinta-feira, 3 de junho de 2021 às 11h23
Famesp disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para contratação de psicólogo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do Estado de São Paulo (Famesp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo de nível superior que visa à admissão temporária de psicólogo para preenchimento de uma vaga e quantas mais vierem a surgir.

O profissional, ao ser contratado, deverá atuar no Serviço de Atenção e Referência em Álcool e Drogas (Sarad) e demais unidades administradas pela Famesp ou com as quais mantenha convênio na cidade de Botucatu, em jornada de trabalho semanal de 40 horas, com salário inicial mensal no valor de R$ 3.119,80.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período 7 a 16 de junho de 2021, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Famesp e do pagamento da taxa de participação no valor de R$ 100,00. É importante destacar que não será concedida isenção ou devolução de taxa de inscrição.

Aos interessados que necessitarem, serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da Famesp (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do campus universitário da Unesp distrito de Rubião Junior, s/nº e também outros serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

É válido destacar que os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante uma prova escrita, composta de 30 questões de múltipla escolha inéditas e/ou não inéditas, no qual abrangerá temas de psicologia, prevista para ser aplicada no dia 21 de junho de 2021, às 18h, no campus universitário da Unesp, com duração máxima de duas horas e mínima de 40 minutos, além de análise de currículo.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, enquanto a duração do contrato determinado poderá ser de, no mínimo, quatro meses, prorrogáveis se de interesse da instituição.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: