Famesp anuncia Processo Seletivo em Botucatu

Seleção oferta oportunidades ao cargo de técnico de enfermagem; veja como participar
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 16h53
Famesp anuncia Processo Seletivo em Botucatu

No estado de São Paulo, a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um técnico de enfermagem, em caráter emergencial, para enfrentamento da Covid-19 no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, bem como a formação de cadastro reserva.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível técnico completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.592,70, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 24 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês ano, exclusivamente via internet, no site da Famesp. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, de caráter eliminatório, mediante a pontuação de escolaridade, experiência e tempo de atuação na área.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de três meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: