Famema - SP organiza três novos Processos Seletivos de nível superior

A seleção visa a convocação de professores com doutorado para ad missão temporária de excepcional interesse público
Terça-feira, 14 de dezembro de 2021 às 16h51
Famema - SP organiza três novos Processos Seletivos de nível superior

A Faculdade de Medicina de Marília (Famema), no estado de São Paulo, tornou público seus três novos Processos Seletivos para o cargo de professor adjunto doutor, objetivando a admissão temporária de excepcional interesse público.

As 5 vagas estão conforme a disciplina a ser ministrada no edital:

  • Edital Nº 017/2021: Bioquímica (1);
  • Edital Nº 019/2021: Psicologia (2);
  • Edital Nº 020/2021: Psicologia (2).

O cargo possui carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 6.278,17.

Para participar o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos da Constituição Federal; se estrangeiro, possuir o Registro Nacional de Estrangeiro - RNE; possuir, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função; possuir formação necessária para exercer o cargo; entre outros.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Inscrições e seleção:

As inscrições iniciadas no dia 3 de dezembro de 2021 deverão ser realizadas, exclusivamente, via internet, pelo endereço eletrônico da Famema, até às 23h59 de 17 de dezembro de 2021.

Os Processos Seletivos Simplificados serão constituídos de avaliação do Currículo Lattes, que deverá ser encaminhado no processo da inscrição, e avaliado de zero a 100.

Vigência:

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: