FAMAR - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

Outras datas do cronograma foram alteradas.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 17h00
FAMAR - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Fonoaudiólogo

A Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo para contratar Fonoaudiólogo.

O novo prazo segue até 16 de setembro de 2016, exclusivamente pelo site www.famema.br, e os interessados devem ter nível Superior para participar.

É preciso ainda, postar a documentação exigida para o endereço: Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, nº 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030, Marília - SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/ Seleção de Pessoal, em envelope lacrado, contendo as informações descritas no edital de abertura, que pode ser consultado em nosso site.

O profissional vai trabalhar na área do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, em jornadas semanais de 30 horas, com remuneração mensal de R$ 1.211,50, além de R$ 883,49 referente à gratificação por assiduidade.

Dentre as atividades do funcionário contratado por meio desta seleção, está o atendimento fonoaudiológico a adultos e crianças em programas ambulatoriais que apresentam alterações de linguagem e deglutição, bem como realizar avaliação diagnóstica e conduta de quadros de afasias, apraxias, distúrbios linguístico-cognitivos e outros.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Escrita, Entrevista e Prova de Títulos, cujo resultado final terá validade de um ano.

Compartilhe: