FAMAR - SP abre Processo Seletivo para Estagiário da área de Informática

Estudantes matriculados entre o terceiro e sexto semestre devem se inscrever pelo site e enviar a documentação para a sede da instituição.
Terça-feira, 27 de setembro de 2016 às 16h44
FAMAR - SP abre Processo Seletivo para Estagiário da área de Informática

Até 30 de setembro de 2016, a Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), São Paulo, recebe inscrições de estudantes que desejam concorrer à vaga para estagiar em Suporte de Tecnologia da Informação.

Um candidato será convocado para atuar em regime de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 600,00. Para isso, precisa apresentar matrícula em curso superior nas áreas de Informática, no 3º, 4º, 5º ou 6º semestre, se for com duração de quatro anos, ou no 3º ou 4º semestre, se tiver duração de três anos, além de conhecimentos básicos de hardware, sistemas operacionais, aplicativos, de um ambiente computacional em rede, em programação de computadores e noções de banco de dados.

As inscrições são recebidas pelo site www.srvaplic.famema.br, mediante o preenchimento do formulário e envio da documentação exigida à Famar, localizada na Avenida Monte Carmelo, nº 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília-SP.

A avaliação dos participantes é composta por Prova Escrita, na data prevista de 11 de outubro de 2016, além de Entrevista e Avaliação de Títulos.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: