FAMAR - SP abre nova vaga de Nível Médio

Vaga é para a função de Técnico em Órtese, Prótese e Meio Auxiliar de Locomoção.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 12h34
FAMAR - SP abre nova vaga de Nível Médio

Por meio de Processo Seletivo, a Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), no Estado de São Paulo, irá contratar um Técnico em Órtese, Prótese e Meio Auxiliar de Locomoção.

O profissional selecionado atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, e receberá remuneração mensal no valor de R$ 1.727,89, composta de salário base e também gratificação por assiduidade.

Poderão participar candidatos com Nível Médio completo, certificado de conclusão de Curso Técnico em Órtese, Prótese ou Formação Técnica em Órtese e Prótese e ainda idade mínima de 18 anos.

As inscrições se iniciam hoje, 8, e seguem até às 15h do dia 18 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.famema.br/processoseletivo. Na ocasião, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e, em seguida, postar a documentação exigida via postal, para o endereço Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília, Avenida Monte Carmelo, 785-A, Bairro Fragata C, CEP: 17519-030 - Marília-SP, A/C: Divisão de Recursos Humanos/Seleção de Pessoal, em envelope lacrado.

A avaliação dos concorrentes inscritos será realizada por meio de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Entrevista e Títulos. Todas as etapas terão pontuação equivalente a escala de 0 a 100 pontos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data de divulgação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme o edital completo publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: