FAMAR abre Processo Seletivo para Técnico de nível Médio

A remuneração será de R$ 1,7 mil, para jornadas de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 12h47
FAMAR abre Processo Seletivo para Técnico de nível Médio

A Fundação de Apoio a Faculdade de Medicina de Marília (FAMAR), situada em São Paulo, abre hoje, 11 de setembro de 2017, o Processo Seletivo para contratação de um Técnico em Órtese, Prótese e Meio Auxiliar de Locomoção.

Caso convocado, o profissional poderá receber remuneração de até R$ 1.727,89 já incluso a gratificação por assiduidade, equivalente a jornada de trabalho de 40h semanais.

Podem participar candidatos com ensino Médio Completo e Certificado de Conclusão de Curso de Técnico em Órtese, Prótese; ou com Formação Técnica em Órtese e Prótese.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.famema.br, preencher a ficha e postar a documentação exigida via postal para a Rua Marrey Júnior, nº 49, Bairro Fragata, até às 15h do dia 22 de setembro de 2017.

O processo de seleção será constituído por Prova Escrita composta por questões dissertativas e de múltipla escolha, além de Entrevista e Prova de Títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano podendo ser prorrogado pelo mesmo período, dependendo do interesse da instituição. Se você se interessou e deseja saber mais, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: