FAJ - SP realiza novo Processo Seletivo com oportunidade para médico

Candidatos serão avaliados mediante três etapas que corresponde a prova objetiva, avaliação curricular e entrevista; veja mais detalhes
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 15h39
FAJ - SP realiza novo Processo Seletivo com oportunidade para médico

A Fundação Adib Jatene (FAJ), no estado de São Paulo, está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico Eletrofisiologia - Estimulação Cardíaca.

Dentre os requisitos para se candidatar, os interessados devem possuir residência em cardiologia; título de especialista em cardiologia; residência ou estágio em área de atuação de arritmia clínica e avaliação de dispositivos eletrônicos implantáveis com no mínimo dois anos de duração, além de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se for o caso.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais, mediante o desempenho das seguintes atribuições: passar visitas nas unidades de internação hospitalar, discussão dos casos ambulatoriais de avaliação de dispositivos cardíacos eletrônicos implantáveis (DCEI) e dos pacientes candidatos à DCEI; aulas programadas para os residentes de segundo ano de cardiologia; participação nas reuniões clínicas: eletrofisiologia - estimulação cardíaca.

Etapas de participação

As inscrições, que tiveram início às 15h desta quinta-feira (14), serão recebidas até as 15h do dia 21 de outubro de 2021, no site da Fundação Adib Jatene.

Os participantes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, que consistirá em questões de conhecimento específico sobre as principais atividades e atribuições das funções do cargo solicitado e, se for o caso, de sua especialidade. Também será realizada a etapa de avaliação curricular, na qual os critérios de análise correspondem ao tempo de experiência na especialização solicitada, títulos de especialização, trabalhos publicados em revista internacional e nacional, mestrado, doutorado. Por fim, os candidatos serão submetidos à entrevista.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos. Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: