FAJ - SP lança novo Processo Seletivo para contratação de técnico de imagem

Para concorrer, profissional deve possuir curso técnico em radiologia, em ultrassom ou ainda curso superior na área de saúde, dentre outros requisitos
Quinta-feira, 24 de junho de 2021 às 15h30
FAJ - SP lança novo Processo Seletivo para contratação de técnico de imagem

No estado de São Paulo, a Fundação Adib Jatene (FAJ) torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de técnico de imagem - métodos gráficos para o preenchimento de uma vaga.

Para concorrer, segundo o edital, é necessário ter experiência comprovada de mais de seis meses; conhecer as estações de trabalho: Echopac e/ou QLAB; conhecer plataformas de armazenamento de dados de pesquisa, como por exemplo, o Redcap; ter curso técnico em radiologia ou em ultrassom ou, ainda curso superior na área de saúde; conhecimento em Excel e Word, bem como outros requisitos.

O profissional, quando contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas. O salário mensal será divulgado na ocasião da entrevista e, além do valor ofertado, o profissional será beneficiado com vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: montar Preset para exame de ecocardiografia de adulto, ecocardiografia em congênita, ecocardiografia vascular e demais aplicações; identificar defeitos no funcionamento do aparelho; gravar/arquivar exames de protocolos nas diversas versões e em diferentes locais: JPEG, MPEGview, Dicom, CD/DVD Arquive; no Pacs, em DVD, em USB, e demais Storages de armazenamento; auxiliar na organização do banco de dados dos casos gravados; fazer o backup das imagens, limpar o spoiler e manter a capacidade de armazenamento dos aparelhos para um adequado funcionamento; acompanhar os serviços de assistência/conserto dos aparelhos com avarias, assim como a instalação e atualizações de Softwares, geralmente realizados por empresas terceirizadas.

Para participar deste Processo Seletivo, que terá validade de dois anos, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 25 de junho de 2021 até às 10h do dia 2 de julho desse mesmo ano, via internet, no site da FAJ.

Como método de avaliação dos candidatos inscritos, serão realizadas três etapas compostas por prova objetiva, avaliação curricular e entrevista. Cabe destacar que a prova objetiva será caracterizada nos conteúdos de conhecimento específico sobre as principais atividades e atribuições das funções do cargo e, se for o caso, de sua especialidade, e está prevista para ser aplicada no dia 5 de julho de 2021.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: